terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O êxito depende do esforço

Dizia Sófocles. E o PUMP regista a frase na parede que faz o meu horizonte durante o treino. Não sei se olhar para aquelas palavras sábias tem um efeito preponderante no meu esforço e dedicação, o que é certo é que aqui no Terceiro Frente a malta está empenhada no exercício físico (malta aqui num sentido muito restrito do termo - eu). E agora que já se vê sol, as caminhadas começam a ser uma boa alternativa ao ginásio.

Já agora que estamos a conversar, e que tal uma corrida solidária? Ou uma caminhada para quem, tal como eu, não é pro em correr dezenas de km... O custo é de apenas quatro euros e reverte directamente a favor da Casa Mão Amiga. Mais informações aqui. Estás à espera de quê? Trata-se de juntar o útil e o agradável à solidariedade. 

























(E é quando finalmente aterro os glúteos, vulgo rabo, no sofá que aprecio verdadeiramente o cansaço. Sabe tão bem estar cansado no final do dia, quando o que está mais próximo é uma longa noite de sono. E o que está mais distante é outro dia de cansaço).



Terceiro Frente

Sem comentários:

Enviar um comentário