segunda-feira, 4 de março de 2013

Para fazer!

Escrevo aqui sobre os meus deveres numa tentativa de compromisso público, pode ser que ajude à causa. Posto isto, amanhã tenho de: 
- ir ao ginásio (porque faz-me mal não ir, ao ponto de ficar mole, chata, aborrecida, stressada etc etc, o dia todo)
-escrever, escrever, escrever, apagar, e reescrever a tal reportagem (para mostrar algum serviço amanhã)
- chegar a casa e ler ler ler ler o livro que me impingiram -.- e começar a pensar no primeiro relatório.
-Claro, aquelas coisas: fazer almoço e jantar, lavar loiça e talvez ir ao supermercado comprar aquele ingrediente X ou Y que me obriga a largar todos os outros deveres como se fosse a emergência das emergências, como se nada fosse mais importante do que cozinhar aquilo que não tenho na despensa...É  sempre assim!

(ai Mestrado, a quanto obrigas) 

Boa noite, "navegantes"
Terceiro Frente 

Sem comentários:

Enviar um comentário