terça-feira, 16 de julho de 2013

Uma ausência

interrompida agora!

Passámos um mau bocado (não só no Terceiro Frente, mas pelo país inteiro) por causa da vaga de calor, totalmente incompatível com a utilização de computadores e objectos electrónicos, com excepção para a ventoinha, a minha sombra dos últimos tempos.

O próprio do pc se tornou mais "lerdo", lento e atrofiado, inclusive. Problema resolvido com uma formatação e instalação do windows 8, uma maravilha, agora é só rapidez, fluidez nos cliques. Processo que teve autoria e responsabilidade do namorado, claro. Por mim, sobretudo por incompetência, continuava na pasmaceira de ter um computador quase inútil.

O Flora, esse, está tão bem quanto parece na fotografia. Aqui "de papo para o ar", a aproveitar o sol da tarde.


Beijinhos,
TF

3 comentários:

  1. Desde cedo percebi este teu jeito para a escrita, aposto que foram nas aulas do professor "Paulinho", o ponto de partida ;)
    Li todos os teus posts... desde os mais antigos e confesso que fiquei encantada... a tua escrita parece música, quando começamos a ler , vamo-nos envolvendo como se de uma dança se trata-se e só conseguimos parar... quando a música termina!
    Já pensaste escrever um livro!? Ia ser considerado "Livro do Ano"... pensa nisso!

    Beijinhoooo

    Tânia Justo

    ResponderEliminar
  2. P.S - Parecem aqueles diários que supostamente liamos para as fichas de leitura de Português... lembraste ?! eheheh

    Mas este muito mais interessante... sem dúvida!!!!


    ResponderEliminar
  3. Ahahah escrever um livro? Eu? Agradeço os elogios, do fundo do coração,mas não me vejo capacitada para tal. Este blogue podia ser mais fixe se eu me dedicasse mais a ele... Ainda é recente e ainda vai crescer!

    O Paulinho!! Sem dúvida, se não fosse ele, não éramos o que somos hoje. Era engraçado irmos visitá-lo, pelos vistos continua na escola de Martinlongo :) Mas em relação às fichas de leitura, pouca coisa li, lia os resumos dos livros e pronto (top secret.

    Kiss
    Mel*

    ResponderEliminar