domingo, 6 de outubro de 2013

Chama Olímpica#4

Gostava de experimentar (tentar) correr uma maratona. Até 20 km sei que consigo (mesmo?), mas 42? Nunca pensei nisso, e agora que penso e quero, acho que é possível, se for num sítio sempre plano, melhor.  Não duvido que consiga, com treinos adequados sou capaz de chegar lá um dia. A única coisa que me amedronta é o facto de me meter numa coisa dessas sem ter feito um electrocardiograma e etc. Dizem que devemos procurar aconselhamento médico antes de iniciar actividade física, nunca o procurei, mas agora que os objectivos começam a ser outros talvez tenha de o fazer. Que chatice. Estas coisas demoram sempre tanto tempo. Para já, vou correndo de forma equilibrada para os 10km da Night Run.

Bom descanso para todos aqueles que hoje "maratonaram" [tenho inveja de vocês] e também para aqueles que como eu não fizeram nada de relevante.


Sem comentários:

Enviar um comentário