quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Chama Olímpica #3 [Likes valem dinheiro, mas são muito mais fáceis de dar]

Pessoas, acabo de me estrear nesta coisa dos passatempos e dos peditórios (não de dinheiro, mas de likes). Inscrevi-me num passatempo para ganhar uma participação na Night Run Lisboa 2013, que se realiza dia 19 de Outubro. Para me ajudar basta clicar aqui, fazer gosto na página deles e depois procurar a minha pessoa algures no lado inverso ao topo da tabela (ou seja, em baixo, por enquanto). Se já não estiver em baixo é porque o peditório está a ter o sucesso pretendido. Por isso, minha gente, não se acanhem, os likes valem dinheiro (a inscrição ronda os 20 euros), mas ao clicar o máximo que gastam é 0,00000001 da vossa paciência e 0,0000000001 do vosso tempo.      


Sem comentários:

Enviar um comentário