terça-feira, 13 de maio de 2014

Bolhas fodi**** e outras coisas

A chama olímpica voltou, felizmente, a apoderar-se de mim. Melhor dizendo, eu é que voltei a ter tempo para ela, para alimentá-la tal como é desejável. O pior é que, por arrasto, vieram outras coisas - bolhas nos pés, peles desfeitas e uma unha negra, que além de estar negra, coitada, padece dos outros dois males em simultâneo.

O que fazer? Continuar a correr ou esperar que passe? Ou correr menos tempo? Qualquer uma das opções é uma chatice. A primeira já testei. Não vale a pena, só agrava o problema e, consequentemente, alargará os dias da segunda hipótese, que também já experimentei (apenas durante dois dias). Já a última opção  não me agrada de todo, para sair de casa só para aquecer e, mesmo assim, atrasar o processo de cura das mazelas, mais vale ficar a ver o telejornal.

Pelo sim pelo não, hoje fico por casa. É que não gostei nada da sensação de ontem de, depois dos 10 km concluídos (mais uns quantos para chegar mais depressa a casa), tinha a certeza que a unha tinha descolado do dedo e que estava sim colada à meia. Tirei a meia com todo o cuidado e, com surpresa, constatei que a unha, ainda que com muito mau aspecto, me pertencia (não sei é por quanto tempo mais).



P.s As fotos não são de ontem... foram tiradas num dos dias de descanso. Imaginem só o estado da coisa hoje. 

Sem comentários:

Publicar um comentário