segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Um marco na história [na nossa história]

Quando o despertador tocou, por volta das 8h20, chovia TORRENCIALMENTE e o Outono, tal como é suposto ser, tinha finalmente chegado e com algum frio à mistura. O Bernardo ainda tentou ficar em casa, "Queres ficar?", perguntou-me na esperança de receber um "sim, é melhor ficar na cama". Mas não. Nem pensar. A inscrição não tinha sido gratuita e não fazia sentido algum deixar de ir só porque tínhamos dormido pouco e porque estava a chover. 

Lá fomos. 

Correu tudo bem, (muito) melhor do que estávamos à espera. Conseguimos os três, eu, o Bernardo e o Sérgio, concluir a prova com tempos inferiores a 1 hora.  Durante a semana os rapazes anadavam a dizer que iam andar, que iam fazer em 1h30, que não eram capazes e blabla wiskas saquetas. Balelas. Conseguimos todos fazer uma prova decente. 

Quanto a mim, o km 6, na subida da Fontes Pereira de Melo, foi o que mais custou. O resto, mal me lembro. Fui mais de metade do percurso com o Sérgio, enquanto o Bernardo se soltou mais para a frente. Depois, ao km 6 apanhámos o B, que não estava lá muito bem a nível da respiração. Ele quis parar, o Sérgio seguiu e 15 segundos depois também deixei o B. para trás. A partir daí cada um foi por si. 

Conclusão: Sérgio - 56.23, Melissa - 57.08 e Bernardo - 59.05 e uma grande satisfação. 

Foi a estreia de todos numa prova do género, sendo que o B. não faz exercício físico há, pelo menos, 3 meses. Fez a prova sem qualquer tipo de treino. Valente. 

Próximas corridas nos esperam. 



P.s. Não há mais fotos, nem me lembrei de tal coisa, tão entusiasmada que estava. 

Sem comentários:

Enviar um comentário