terça-feira, 9 de outubro de 2012

Olhando pela janela do Terceiro Frente, a coisa parece-me estar cinzenta e farrusca, mas os senhores da meteorologia garantem que hoje Lisboa vai atingir os 28º. Estou na dúvida e, sinceramente, farta deste bafo quente, que pode desaparecer a qualquer momento, sem aviso prévio e apanhar as donzelas desprevenidas que ainda arriscam levar a passear os seus frescos trapinhos. Ou pode nem desaparecer assim tão apressadamente e chatear quem já exibe as roupas outonais. Esse é o dilema com que nos deparamos nesta fase do ano, em que já não é oficialmente Verão, mas em que as temperaturas falseiam qualquer semelhança com o Outono. 
 Muitos de vocês já estão a pensar: "boa maneira de começar uma conversa, falando do tempo. A rapariga está só a fazer conversa de circunstância". Tuga que é tuga gosta de mandar o seu palpite sobre o tempo. Circunstancial ou não, o que vinha aqui dizer, que não tinha nada a ver com tempo e com trapos, e que já estou a adiar há muito tempo e pelos vistos continuo a adiar, é que vou recomeçar as minhas corridinhas, que tão bem me fazem ao corpo e à mente. De certeza que me vou chatear com o fraco rendimento que se avizinha,  afinal de contas já lá vão uns dois meses que não mexo uma palha, literalmente! Vamos ver. Step by step vou recuperar e aperfeiçoar a máquina. ("É uma promessa?", perguntam as pernas à cabeça...)
Bom, o tempo cinzento está a convidar-me a umas passadas, é verdade, mas a maldita preguiça está a querer meter o bedelho, por isso vou largar o teclado o quanto antes para que o arrependimento não se apodere da minha pessoa, e este post deixe de ser válido para hoje. 



Sem comentários:

Enviar um comentário