quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Reacender a chama Olímpica

É urgente que a malta volte ao exercício físico. A bem da minha cabeça e do meu corpo, tenho de voltar às corridas, às grandes caminhadas e às horas no ginásio. A máquina já deve estar num estado lastimável,com ferrugem e tudo (exagero, tenho é falta de ferro, jamais ganharei ferrugem). Mas a verdade é que o Verão - insisto em escrevê-lo com letra maiúscula- o belo do Verão é sempre o grande motivo para uma pessoa se abandalhar no exercício. Sabe bem não ter horários e rotinas, mas também cansa. E como tal, Setembro assim o exige, vamos lá voltar às rotinas de sempre. A primeira grande coisa a fazer é reactivar a minha inscrição no Pump e depois, para reacender a motivação, a grande chama Olímpica que há em mim, uns tennis novos (vamos lá ver os saldos). E com isto tudo vêm as leituras, as aulas, os trabalhos e afins. Tudo se vai endireitar, tudo se vai encaminhar.

P.s. Ainda a respeito do Verão, a semana vai terminar em grande e começar igualmente em grande, com muito calor. Vão ser estoirados os últimos cartuchos no que respeita à época balnear. 

Sem comentários:

Enviar um comentário