sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sem tomates

É isso mesmo, sem tomates. É este o estado mais recente do meu felino predilecto. As razões para a concretização da cirurgia prendem-se naturalmente com o facto de este machão nunca puder vir a acasalar e consequentemente a impossibilidade de ser pai. Não que ele não tivesse vontade, aliás, vontade tinha e esse era o grande problema. A maldita vontade. As porcas das hormonas. O bicho atacava sexualmente tudo o que fosse mais ou menos fofinho (mantas, cachecóis, casacos, almofadas) com o objectivo de dar uso às suas necessidades básicas (?). Conseguem imaginar?

E pronto, aproveitámos o Verão para levá-lo à veterinária e retirar as duas bolinhas do animal. Anestesia. Dez minutos de trabalho manual e os dois "berlindes" já estavam no lixo, lugar que lhes estava destinado há muito.

Se lhe fazem falta ou não, não sei. Mas que o bichinho anda mais molengão, mais comilão mas também mais carinhoso, lá isso é verdade. Começo a notar que a sua silhueta se assemelha à forma de uma beringela. A pensar neste estado de come e dorme, o seu segundo dono preferido já comprou um laser para estimular a actividade física do gato. Ah, e a ração já é ligth. Obesidade é uma coisa que queremos evitar!!



 


P.s a chapinha amarela é o ship do Flora. Não é só para o estilo, do lado de trás tem o nome e os nossos números de telemóvel. Não vá o animal fartar-se de nós e fugir de casa. 


Sem comentários:

Enviar um comentário