quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sobre os 24

Nada a dizer. Desculpem-me os entusiastas, os que esperavam festas e fotografias giras, mas não há nada a assinalar. Não houve festa nem bolo,nem  nenhuma festa privada à qual vocês não foram convidados. Fiquem descansados. E se me importo? Não. Nada. Que estou mais velha, já sabemos. Se estou mais feliz que o ano passado? Estou, sim senhor. Se o meu dia de anos foi bom? Foi, garanto-vos. Tal como são muitos outros dias do ano, a maioria até.
Quero apenas agradecer, do fundo do coração, a quem se lembrou desta data e até mesmo aos que não se lembraram - o facebook não os deixou ficar mal! Obrigada a todos. Mel*

P.s A malta vai-se encontrando e comemorando esse facto, a cada dia do ano. Assim é que é. 


Sem comentários:

Enviar um comentário